segunda-feira, 27 de junho de 2011

Maquiagem

Olá meus amores!
"Queiram me desculpar pelo meu sumiço temporário, mas com esse longo e maravilhoso feriado me desliguei de tudo, quer dizer de quase tudo para descansar um pouquinho."

Nessas minhas andanças por blogs e sites de pesquisa encontrei um blog maravilhoso sobre maquiagem, chama-se Super Vaidosa  para acessar bastar clicar, a dona é a Camila Coelho ela prepara tutoriais muito legais, onde ensina vários estilos de maquiagem para toda ocasião. Eu me empolquei tanto que queria comprar várias paletas com várias sombras diferentes, além dos infinitos  pinceis, que dão todo um efeito, enfim vocês irão sentir o mesmo descontrole compulsivo, obsessivo que eu, podem ter certeza!!

http://supervaidosa.com/

E enquanto estamos nos preparando para o Verão 2011.12, a Chanel lança a coleção de maquiagem para o outono-inverno 2012, onde destaca tons metalizados para olhos e unhas é a Illusions D´Ombres.


 
 
 
Um luxo só!
E para quem quiser comprar os produtos estão disponíveis em CHANEL.com, em lojas próprias ou multimarcas a partir de julho deste ano nos Estados Unidos e na Europa.
 
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário